fechar
Games
http://akibaspace.com.br

Capcom lança Street Fighter X Tekken no Brasil em março

Game de luta contará com caixa e manual em português


por Henrique Minatogawa
07.03.2012

Capa americana de Street Fighter X TekkenCapa americana de Street Fighter X TekkenA produtora japonesa Capcom lança no Brasil o game de luta Street Fighter X Tekken. A previsão é que o jogo esteja à venda em março, com caixa e manual em português, para PlayStation 3 e Xbox 360.

A Capcom se notabilizou no segmento de games de luta com Street Fighter II, um dos jogos mais famosos de todos os tempos. Com X-Men Vs. Street Fighter, a empresa inaugurou uma bem-sucedida série de crossovers, que é como são chamados os encontros de personagens de franquias diferentes.

Em seu projeto mais recente, lutadores clássicos como Ryu, Ken, Chun-Li e Sagat enfrentam os personagens do universo de Tekken, jogo de luta criado pela Namco na metade dos anos 90.

Street Fighter X Tekken utiliza o mesmo sistema gráfico do aclamado Street Fighter IV, responsável pelo recente revival dos games de luta.

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeriaVídeo e imagens: Capcom

Voltar ao topo da página
Games
Fundação Japão promove show de taiko com percussão brasileira
Documentário sobre sushiman japonês estreia nos EUA
Made in JapanCopyright Editora JBC. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Editora JBC.
Editora JBC  | Mangás JBC  | Livros JBC  | Henshin!  | WCS - Brasil  | Restaurantes Japoneses  | Hashitag